São três os filhos do fundador da HYDRA, o Barão Wolfgang Von Strucker.
O mais velho deles, e que recentemente surgiu na série Agents of S.H.I.E.L.D, é Werner Von Strucker.





     Desprezado pelo pai, Werner tentaria levar uma vida normal, distante das actividades criminosas do seu progenitor.
Contudo, a morte do Barão, bem como o surgimento de uma nova célula da HYDRA, os Death's Head Squadron levaram a que fosse arrastado para a mesma.

      Com o tempo, Werner, que de início se mostrara relutante em fazê-lo, eventualmente vai assumir controlo da HYDRA, entrando em choque directo com Nick Fury e a S.H.I.E.L.D.

     Ironicamente Werner acabaria por ser assassinado pelo seu próprio pai, que havia ressuscitado, durante um confronto em Las Vegas, conforme o relatado em Daredevil # 309, de 1992.
Werner fez a sua primeira aparição nas páginas de Nick Fury, Agent of S.H.I.E.L.D #1, de 1989.





     Contudo, Werner não é o único rebento de Strucker.
Existem mais dois, os Fenris Twins (Andrea e Andreas) que fizeram a sua primeira aparição em Uncanny X-Men # 194, de 1985.

     Seria apenas nas páginas do nrº 200 que , os gémeos atacaram o antigo terrorista mutante Magneto, aquando do seu julgamento, por o considerarem, erroneamente, culpado pela morte do pai. 





     Capazes de emitir poderosas descargas bioeléctricas  quando tocavam na pele um do outro, os Fenris são, também eles, mutantes, cuja mutação, contudo, resultou de experimentos feitos pelo Barão quando os gémeos eram ainda meros embriões no seio materno.

     Ao contrário do seu irmão mais velho, os Fenris são grandes entusiastas do ideal de supremacia ariana defendida pelo pai.





É com base na defesa desses mesmos ideais que ambos fizeram parte de organizações como os Upstarts ou a HYDRA.

     Ainda assim, e apesar dos seus poderes, hoje em dia os gémeos estão reduzidos a um, devido à morte de Andrea às mãos de Helmut Zemo.

     Um transtornado Andreas irá então assumir a identidade de um falecido anti-herói, o Swordsman, juntando-se ao grupo conhecido como Thunderbolts, com o intuito de conseguir ressuscitar Andrea.





     Mantendo o seu poder mutante, devido ao facto da bainha da sua espada ser revestida com a pele da irmã falecida, Andreas conseguirá, finalmente, reaver a irmã, fruto de um processo de clonagem levado a cabo por Arnin Zola.





     A sua felicidade duraria pouco, pois Andrea será assassinada por Bullseye durante a Secret Invasion.
O próprio Andreas irá falecer, pouco depois, após um encontro com Norman Osborn, que, pela segunda vez, o impala com a própria espada...