Em Sensational She-Hulk #10 (Vol 1, de 1989), a golias verde é convidada para comparecer nos escritórios de uma destacada empresa chamada Pseudonix Inc. 

Após ter perdido o seu trabalho como advogada, Jen não vê mal em aceitar a proposta do bilionário Lexington Loopner, o dono da referida empresa que lida com realidade virtual. 

Talvez se trate de uma proposta de trabalho (pensa Jen). 




Lexington oferece os seus serviços de consultadoria de borla em troca de Jen salvar a sua vida que está a ser ameaçada por um cliente revoltado. 

Este último, servindo-se da inovadora tecnologia virtual da companhia, imagina-se imparável, um verdadeiro Superman. 

Na verdade, Clark Finark não passa de um homem normal vestido no mais aberrante dos uniformes, ostentando o nome de Pseudo-Man (um subtil nod a um certo Homem de Aço).


 


Obviamente a She-Hulk não leva tal oponente a sério e tenta encerrar a contenda rapidamente (Sensational She-Hulk #11, Vol 1, de 1990). 

Na verdade, Jen toma essa decisão após perceber que o Pseudo-Man não pretende apenas vingar-se de Loopner, mas também refazer o mundo à sua imagem tresloucada, servindo-se do elmo que lhe dá os poderes para esse efeito. 

No entanto, e embora o seu oponente seja aquilo a que podemos chamar de trinca espinhas, Jen é lançada no ar sem esforço, o que deixa Loopner vulnerável a ser atacado pelo Pseudo-Man. 


 


A surpresa She-Hulk não tarda a regressar e mesmo a tempo de destruir as máquinas de realidade virtual que atormentavam Loopner. 

Este último revela-lhe que o segredo para vencer Finark passa por destruir o elmo, condutor da tecnologia pseudónica.

Loopner revela ainda que o Finark nem sequer é humano, mas antes um alien proveniente do planeta Veegwal e que por mero acaso também é um candidato ao Senado norte-americano. 


 


Entretanto, Pseudo-Man usa o seu elmo para dar vida a formas gigantes do E.T, do Uncle Sam e do Ronald McDonald que usa para atacar o centro de Nova Iorque. 

Pelo meio, Pseudo-Man faz surgir a Enterprise, assim como modifica a estátua da liberdade, tornado-a menos própria para ser vista por menores, e transforma os ratos da cidade em versões distrocidas dos populares roedores da Disney. 

Jen tenta múltiplas investidas, com o objectivo de colocar um ponto final em toda esta loucura, no entanto, apenas logra em ser batida pelo Pseudo-Man uma e outra vez. 


 


Até o seu precioso carro voador é destruído pela visão especial de Pseudo-Man. 

É então que Jen decide inovar na sua ofensiva e literalmente atira lixo na cara do Pseudo-Man. 

Insultado, o vilão atira-se sobre Jen, o que levará a luta do duo para os subterrâneos da cidade. 


 


É lá que Jen usa inúmeros cabos de alta-voltagem para dar um curto-circuito no elmo, colocando um ponto final na breve carreira criminosa do Pseudo-Man e restaurando a cidade ao seu estado normal.